Produção de Frango

    O grande crescimento do consumo de carne de frango nas últimas décadas, o avanço na tecnologia de produção, o crescimento das exportações e a competitividade do produto brasileiro no mercado externo, propiciaram ganhos ao produtor e às agroindústrias, e foram elementos importantes para o acelerado crescimento da avicultura no Brasil. A localização estratégica da nossa região em relação aos mercados consumidores e a possibilidade de integração com outras atividades já desenvolvidas pelos produtores rurais são elementos que potencializam ainda mais a avicultura, como opção de renda e geração de empregos no meio rural.

    O sistema de Integração Rivelli conta atualmente com vários parceiros criadores, com os quais mantém um contrato de parceria e uma relação marcada pelo bom relacionamento.

 

 

Como se tornar um parceiro criador Rivelli

Entre em contato conosco pelo telefone (32)3339-0155 e faça seu cadastro.

Retornaremos sua ligação agendando uma visita a propriedade para avaliar se a mesma possui localização e viabilidade necessarias para obtenção das licenças ambientais e sanitárias para instalação de aviários.

A propriedade sendo aprovada, inicia-se o processo para formalizar a documentação necessária para viabilização do projeto junto ao órgão ambiental e defesa sanitária estadual. Esses documentos também serão utilizados para o formalização do contrato de parceria com a Rivelli e a obtenção de financiamento junto aso bancos.

Todo o processo de estruturação do aviário será acompanhado pela equipe do departamento técnico avícola.

Investimento

Para implantação de um galpão avícola, a Rivelli disponibiliza ao novo parceiro um projeto; este tem à disposição linhas de crédito bancário com juros baixos, prazo de carência e financiamento à longo prazo. Além disto, a maioria dos fornecedores dos equipamentos utilizados nos galpões também possuem financiamento próprio, ficando a decisão à cargo no novo parceiro.

Expectativa de crescimento da Integração Rivelli

  A Rivelli desenvolve constantemente projetos de expansão de produção, com o objetivo aumentar o abate dos frangos; com isto, necessitará sempre ampliar o quadro de parceiros criadores.

Para isto, a Rivelli ampliou em 150% a capacidade de produção da fábrica de rações, e vem modernizando e ampliando a planta industrial do abatedouro, possibilitando o aumento do mix de produtos, tanto para o mercado interno, quanto para o mercado externo. Isto possibilitará levar seus produtos para vários países e os mercados mais exigentes.

Biossegurança

Todos os galpões do sistema de integração Rivelli são construídos seguindo-se as mais rígidas e atuais normas de biossegurança, para prevenir a ocorrência de doenças avícolas, tanto as normas previstas pelo Ministério da Agricultura, quanto as implantadas pela própria Rivelli, recomendadas por renomadas autoridades da avicultura, que dão consultoria permanente à empresa.

Através do constante acompanhamento de uma equipe técnica capacitada, todo o plantel, manejo e demais práticas são avaliadas eficientemente, fazendo-se os necessários ajustes preventivos.

Porque ser um parceiro criador Rivelli

O sistema de parceria na criação de frango de corte Rivelli, além de possibilitar uma nova oportunidade de ganhos e a diversificação de atividades aos produtores rurais, proporciona diversos benefícios sociais para o campo, como mais empregos diretos e indiretos, mais recursos, através de impostos para serem aplicados em prol de melhores condições no campo, possibilidade de iniciar ou ampliar outras atividades ligadas a avicultura, como por exemplo o plantio de milho, principal componente da ração avícola; ou do eucalipto, utilizado no aquecimento das aves.

Cuidados com o meio-ambiente

Como qualquer outra atividade rural, a criação de frangos no sistema de integração, com produção em alta escala, requer cuidados de proteção do meio-ambiente. Assim, a Rivelli orienta todos os seus parceiros nas exigências e respeito às normas ambientais.

Os resíduos gerados na produção dos frangos são descartados de forma eficiente e controlada, e proporcionam no final, mais uma fonte renda ao produtor, além de ajudar o meio-ambiente. Os frangos descartados são destinados à compostagem e transformados em adubo orgânico. O esterco dos frangos, conhecido como “cama de frango” é também utilizado como adubo orgânico, com resultados comprovados de alta produtividade na agricultura. Estes resultados são apresentados anualmente no “Dia de Campo Rivelli”.

 

Webmail
Logotipo ato interativo
Representantes
Convênios

© 2014 - Rivelli - Direitos Reservados