Institucional >   Nossos Negócios >   Integração

INTEGRAÇÃO

Integração

A Rivelli desenvolve constantemente projetos de expansão de produção, objetivando aumentar o abate dos frangos; mas para isto, necessitamos sempre ampliar o nosso quadro de parceiros criadores.

Atualmente a Rivelli conta com mais de oitenta parceiros e vem modernizando cada vez mais sua planta industrial.

Investimento

Para implantação de um galpão avícola, a Rivelli disponibiliza ao novo parceiro um projeto, a qual tem à disposição linhas de crédito bancário com juros baixos, prazo de carência e financiamento à longo prazo. Além disto, a maioria dos fornecedores dos equipamentos utilizados nos galpões também possuem financiamento próprio, ficando a decisão à cargo do novo parceiro.

Biossegurança

Todos os galpões do sistema de integração Rivelli são construídos seguindo as mais rígidas e atuais normas de biossegurança quanto as implantadas pela própria Rivelli. Recomendadas pelo Ministério da Agricultura e por renomadas autoridades da avicultura, que dão consultoria permanente à empresa.

Através do constante acompanhamento de uma equipe técnica capacitada, todo o plantel, manejo e demais práticas são avaliadas eficientemente, fazendo-se os necessários ajustes preventivos.

Cuidados com o meio-ambiente

Como qualquer outra atividade rural, a criação de frangos no sistema de integração, com produção em alta escala, requer cuidados de proteção do meio-ambiente. Dessa forma, a Rivelli orienta todos os seus parceiros nas exigências e respeito às normas ambientais.

Os resíduos gerados na produção dos frangos são descartados de forma eficiente e controlada, a fim de proporcionar no final, mais uma fonte renda ao produtor, e claro, além de ajudar o meio-ambiente. Os frangos descartados são destinados à compostagem e transformados em adubo orgânico, assim como o esterco dos frangos, conhecido como “cama de frango”. Com resultados de alta produtividade na agricultura, comprovados os mesmos são apresentados anualmente no "Dia de Campo Rivelli".

Porque ser um parceiro criador Rivelli

O sistema de parceria na criação de frango de corte Rivelli, além de possibilitar uma nova oportunidade de ganhos e a diversificação de atividades aos produtores rurais, proporciona diversos benefícios sociais para o campo, através de empregos diretos e indiretos, mais recursos, por meio de impostos para serem aplicados em prol de melhores condições no campo, possibilidade de iniciar ou ampliar outras atividades ligadas a avicultura, como por exemplo o plantio de milho; principal componente da ração avícola; ou do eucalipto, utilizado no aquecimento das aves.

Como se tornar um parceiro Rivelli?

Para fazer parte de nossa equipe, entre em contato conosco pelo telefone (32)3339-0155 e faça seu cadastro.

Assista em nossa Galeria de Vídeos a apresentação da Integração Rivelli.