Notícias >   Produtores Integrados recebem premiação pelos Melhores Resultados de 2020 do Grupo Rivelli

Produtores Integrados recebem premiação pelos Melhores Resultados de 2020 do Grupo Rivelli

Previous Next

Durante o mês de fevereiro, a Rivelli realizou a Premiação dos Melhores Resultados do ano de 2020 para os produtores integrados a empresa na criação de frango de corte. Esse destaque, que é feito anualmente, acontece através da apuração dos melhores resultados zootécnicos nas modalidades “Melhor Média de Conversão Alimentar Corrigida por Propriedade”, “Melhor Evolução de Resultado 2019/2020 por Galpão” e “Destaque técnico 2020”.

Entre os ganhadores estão José Batista Moraes, como o integrado com a melhor média de conversão alimentar corrigida no ano de 2020 (1,548 e IEP médio de 413), Carlos Fábio Nogueira Rivelli  (Sítio Santana) como o integrado com o maior percentual de evolução em melhora de conversão corrigida  no ano de 2020, Francisco Alexandre de Paula como técnico  da região com maior percentual de evolução de conversão corrigida no ano de 2020 e Welton Douglas Ribeiro como o técnico com o maior número de resultados acima da média da integração em 2020.

De acordo com o Gerente de Fomento Avícola, Fernando Furtado, “entregar esta premiação é muito gratificante para nós da Rivelli. Sabemos como é desafiador estar entre os melhores resultados, ainda mais em um ano desafiador como foi o ano de 2020. Parabenizo os integrados e os membros da equipe técnica que se destacaram no ano de 2020”.