Notícias >   Rivelli participa de live "Solidariedade Que Dá Jogo" em parceria com Instituto Galo

Rivelli participa de live "Solidariedade Que Dá Jogo" em parceria com Instituto Galo

Previous Next

No último sábado, 31 de julho, a Rivelli esteve presente na live "Solidariedade Que Dá Jogo", promovida pelo Instituto Galo em benefício da Associação dos Protetores das Pessoas Carentes (ASSOPOC). O evento contou com a participação do cantor Bruno, da dupla Bruno & Marrone, no show da dupla Alan & Alex, que apresentou seus maiores sucessos em mais de 20 anos de carreira.

O encontro online tinha a missão solidária de garantir acolhimento humanizado e atendimento de qualidade para as centenas de beneficiários da Instituição. Durante a live, os espectadores podiam realizar doações de recursos através de um QR Code disponível na tela. Todas essas doações adquiridas foram devidamente depositadas na conta do Instituto e, em seguida, repassadas para a Assopoc. Ao todo foi alcançado mais de R$ 700.000,00 em doações.

Engajados em ajudar nessa missão tão relevante para a sociedade, a Rivelli também contribuiu com 2.000 quilos de alimentos para os acolhidos pela entidade. Atualmente são mais de 490 vidas beneficiadas diretamente nas quatro unidades da Instituição: Lar dos Idosos, Residência Inclusiva, Creche e Centro de Equoterapia. Todas estão localizadas na cidade de Crucilândia, Minas Gerais, e, juntas, atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social tanto da zona rural e como urbana da região.

Para quem não conseguiu assistir ao evento, a live foi gravada e está disponível no canal TVGALOWEB, no YouTube.